Já no início da partida aos dois minutos, o meia Wagner cobrou falta venenosa para a área do Brusque. Da linha lateral, ele mandou em direção ao gol. A bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes de Belliato: 1 a 0 Vila. Um apagão geral do sistema defensivo do Brusque custou caro, fez com que o time da casa se desorganizasse.
A torcida no estádio Augusto Bauer, continuo apoiando. O gol precoce do time goiano acabou ditando o ritmo do jogo. O Vila ficou mais acuado, mas o Brusque só conseguiu ser perigoso logo após sofrer o gol em duas boas finalizações de Patrick defendidas por Tony. No restante da etapa inicial, a defesa colorada levou a melhor sobre o ataque quadricolor.
2º Tempo
Após o intervalo o time do Brusque voltou levando perigo com Luiz Antônio, que bate colocado, e Tony quase se atrapalha! Ele evita a saída da bola pela linha de fundo e depois defende em cima da linha.
Aos 9 minutos foi a vez do Vila levar perigo. Hugo Cabral rouba a bola no ataque do Vila, Wagner fica com ela e aciona Dentinho. O atacante bate de direita, e Belliato faz a defesa.
Pará solta uma bomba de dentro da área aos 12 minutos, goleiro do Vila Nova se estica e faz grande defesa.
As primeiras mudanças de Gilson Kleina foram aos 21 minutos, Crislan no lugar de Mascote e Toty na vaga de Pará. O treinador colocando jogados para tentar dar mais força ofensiva.
Na jogada seguinte Sousa corta mal, Jailson fica com a bola perto da pequena área e solta uma bomba por cima do gol. O Brusque por pouco não igualou o marcador.
Crislan que entrou no 2º tempo cabeceia dentro da área do Vila e manda perto da trave.
Mais duas alterações Paulo Baya no lugar de Fernandinho e Felipe Manoel substitui Luiz Antônio.
O Brusque tentou mais acabou derrotado mais uma vez. Com o resultado foi ultrapassado pelo Vila Nova e continua afundado na zona de rebaixamento.
Ficha técnica:
Brusque: Beliatto, Pará, Ianson, Wallace, Ângelo, Rodolfo, Balotelli, Luiz Antônio, Mascote, Fernandinho e Patrick. Técnico: Gilson Kleina.
Vila Nova: Tony, Alex Silva, Rafael Nonato, Mateus, Willian Formiga, Jean, Sousa, Wagner, Kaio Nunes, Daniel Amorim e Dentinho. Técnico: Alan Aal.