O atleta Ezequiel Trajano, 21, entra nos preparativos finais para disputar o Campeonato Brasileiro de Boxe no Rio de Janeiro. Enquanto segue focado nos treinos, Trajano precisa correr atrás de recursos financeiros para arcar com os custos da viagem e estadia. A viagem será entre os dias 3, ida e 11 de julho, retorno à Brusque.
Nas palavras de Ezequiel não faltam boas expectativas.
“Minha preocupação não é meu treinamento ou quem eu vou enfrentar, mas sim parte financeira, acaba saindo muito caro a passagem de ida e volta e fora a alimentação, custear tudo isso”, destacou.
A coordenação do projeto Meninos do Boxe, através dos técnicos Marlon e Kamila, trabalham para ajudar Ezequiel. Uma campanha foi lançada das redes sociais, em busca do reconhecimento financeiro ao atleta.
Ezequiel foi revelado no projeto social, que busca inserção de jovens e crianças na sociedade através do esporte. Desde então, Trajano se tornou medalhista, com conquistas em grandes competições, como Jogos Abertos, campeonatos regionais, estaduais e agora em busca do melhor resultado no campeonato nacional. Trajano compete pela categoria Elite — 63 quilos.
Como ajudar?
Contato: 9 9676 3524