Domingo (17), por volta das 15h00, na Estrada Geral da Limeira, bairro Limeira. A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo e prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Ao chegar na residência as guarnições realizaram o cerco policial e efetuou abordagem a quatro homens acompanhados de suas respectivas esposas.
Entre estes o proprietário das armas, que ao ser questionado em relação aos disparos, afirmou ter sido o responsável pela efetuação dos mesmos assim como ser proprietários das armas e munições.
Contudo após afirmação do ato pelo autor, este foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para que seja lavrado os procedimentos cabíveis.
Cabe salientar que no local foi constatado inúmeros estojos deflagrados, munições intactas, as armas em seus respectivos estojos e as notas fiscais e os Cacs das respectivas armas.
O autor vai responder pelo crime de disparo de arma de fogo, haja visto o local ser inapropriado, o qual efetuou os disparos com residências ao arredores e estar próximo a via pública e pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido, haja vista que o armamento estava em local desacordado, sendo fora da sua residência e/ou estande de tiro. Por fim, a GU realizou os procedimentos cabíveis e lavrou o presente BO-PA.