Em atendimento a diversas ouvidorias por parte da prefeitura em relação aos serviços prestados no município pela empresa Recicle, a prefeitura de Brusque, por meio do gestor de contrato com a Recicle, Greno Nunes, do fiscal do contrato Danilo Barreto e da diretora geral da procuradoria municipal, Sonia Crespi, estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (19), com os representantes da empresa para a reivindicação da melhora na prestação dos serviços.
O gestor de contrato com a Recicle, Greno Nunes, falou sobre o encontro. “Tratamos sobre vários assuntos que a população tem nos cobrado, principalmente pela ouvidoria, sobre passada de coletas de lixo. Cobramos um plano operacional, cobramos também um contingente de pessoas, visto que foram acometidos pela onda de Covid-19, que é compreensível, mas precisamos que os serviços sejam reestabelecidos,” disse.
Nunes destacou ainda o acordo que foi firmado com os representantes. “Em comum acordo eles concordaram, o plano de normalização se inicia amanhã (20), a previsão da normalização da coleta, as passadas que a população já está acostumada, ficou de retornar no dia 28 de janeiro. A empresa se comprometeu em fazer esse plano de normalização que se inicia amanhã, com previsão de normalização total, ficando para o dia 28 de janeiro,” disse.