A Polícia Civil de Brusque instaurou um inquérito para apura o caso que repercutiu nas redes sociais no final de semana. A ocorrência registrada por volta das 20h de sábado, 9, na rua Moritz Germano Hoffmann, nas imediações do Archer Boulevard.
O caso reúne relatos de um desentendimento, seguido de lesão corporal de ambas as partes, entre mãe e filha e o jovem apontado como autor das agressões. Os boletins de ocorrência foram registrados na delegacia pelas partes envolvidas nesta segunda-feira, 11. O inquérito já está aos cuidados da delegada Flávia Cordeiro, titular da Delegacia da Proteção à Criança, Adolescente, a Mulher e ao Idoso – Dpcami.
Dolizete Tomiozzo e sua filha Larissa, de 19 anos, já prestaram depoimento.
No boletim de ocorrência, a fotógrafa reafirma a versão apresentada por ela nas redes sociais. Uma parte da briga foi filmada pelo celular de Dolizete, em que mostra Lucas Henrique Bitencourt, 19 anos, bastante alterado e o momento em investiu contra a fotógrafa. A vítima relatou que pediu para o que o rapaz que estava urinando parasse com o ato.
Ela narrou que naquele momento estava com as duas filhas, uma de nove e outra de 19 anos – elas estavam dentro da loja.
Em seguida, surgiu o acusado proferindo xingamentos e iniciou-se a discussão.
A filha mais velha da vítima saiu para o ver que estava acontecendo.
O desentendimento prosseguiu e as vítimas disseram que iriam fotografar a placa do carro do acusado, momento em que a jovem foi derrubada no chão e passou a ser xingada.
“Eu voei em cima dele porque tinha jogado minha filha no chão, arranhei ele todo, ele me sufocou pegou no meu pescoço e quando eu consegui pegar meu celular eu filmei ele porque eu precisava provar isso que ele tinha feito com a gente”, explicou a fotógrafa no vídeo publicado em seu Instagram.
A versão de Lucas foi registrada pelo pai, como caso de lesão corporal sofrida pelo filho.
O relato aponta que o jovem, após o ocorrido, desferiu um soco no vidro da caixa de registro de gás, motivo pelo qual encontra-se hospitalizado, sem previsão de alta.
O boletim diz que um amigo de Lucas estava urinando na parede do estúdio fotográfico e a acusada não gostando da atitude foi tirar satisfação e que após um xingamento ela iniciou as agressões físicas, causando arranhões pelo corpo e mordidas nas costas.