Em combate ao crime organizado a Polícia Civil cumpriu mandados de busca domiciliar e prende três pessoas por tráfico de drogas e associação.
Entre os dias 10 e 11 de agosto, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, desencadeou uma operação contra membros de organização criminosa atuantes nos municípios de Brusque e Guabiruba, ocasião em que cumpriu nove mandados de busca domiciliar, efetivou oito prisões temporárias e lavrou três prisões em flagrante.
Ocorre que investigações subsequentes apontaram o envolvimento de outras pessoas com organização criminosa e a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com base nos novos indícios, nesta manhã, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu 05 mandados de busca que resultaram na apreensão de drogas, valores, bens e prisão em flagrante de 03 pessoas.
“Com o fechamento deste ciclo de investigação a Polícia Civil retirou das ruas diversos membros de organização criminosa responsáveis por crimes diversos, entre eles: tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos, apreendeu drogas e valores, assegurando assim que Brusque continue a ser uma das cidades mais seguras do Estado de Santa Catarina”, frisa a nota divulgada à imprensa.
Foto/divulgação: Polícia Civil