Um automóvel capotou na rua Davi Hort, bairro Dom Joaquim, por volta das 22h25 deste domingo, 23. O acidente motivou equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Segundos as informações do serviço pré-hospitalar, o Fiat/Siena colidiu frontalmente na cabeceira da ponte, próximo de uma agropecuária, e acabou dependurado na ponte.
No interior do veículo estavam quatro ocupantes, que conseguiram sair do carro após o acidente. Os bombeiros atenderam um homem de 30 anos, que se encontrava consciente, orientado, sentado apresentando ferimento no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Azambuja, para avaliação médica.
Já o segundo ocupante do automóvel, um homem de 27 anos, que apresentava contusão com escoriação na cabeça, sendo conduzido ao hospital de Azambuja.
O terceiro ocupante do automóvel, um homem de 21 anos, que se encontrava consciente, orientado, sendo liberado no local.
O quarto ocupante, um homem de 23 anos, que se encontrava consciente, orientado, sendo liberado no local. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo realizou o teste do etilômetro, que confirmou embriaguez, sendo detido e conduzido à delegacia.