Na noite desse sábado (15), por volta das 21h, ocorreu no bairro Steffen uma ocorrência de tentativa de homicídio. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para deslocar em apoio ao SAMU que estaria em atendimento à uma vítima de esfaqueamento no bairro Steffen. Chegando ao local a guarnição do SAMU já estava deslocando ao Hospital Azambuja com a vítima, um homem de 30 anos, que estava em estado grave.
No local a Polícia Militar conversou com a testemunha que relatou que estava dentro da residência de seu amigo quando visualizou um homem caído em frente à referida residência, vítima de esfaqueamento, pedindo ajuda, momento em que acionou o SAMU.
A Polícia Militar realizou buscas com objetivo de tentar localizar o suspeito, mas sem êxito.
A guarnição da Polícia Militar deslocou ao Hospital Azambuja em busca de informações, sendo informado por funcionários do hospital que a vítima estava em estado grave, com possível hemorragia interna e seria encaminhado para cirurgia de urgência.
Hoje (16) a Polícia Militar novamente fez contato no Hospital Azambuja, onde foi informado que vítima passou por procedimento cirúrgico e encontra-se estável.
Fonte: Polícia Militar de Brusque