Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de madeira, na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira, 5. Foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água e cerca de quinze litros de líquido gerado de espuma para o combate e rescaldo.
No local, o incêndio concentrava-se em um cômodo do galpão, que era utilizado como curral para as vacas. Em seguida, foi montado estabelecimento de mangueiras e iniciado o combate direto do fogo.
O galpão tinha uma área aproximada de 133 metros quadrados de área total e, destes, dezoito foram atingidos, restando somente danos materiais. Segundo relatos de uma senhora de 46 anos, nora do proprietário da edificação, que moram em frente ao galpão e que viram as chamas e a fiação circuitando, eles correram até o local quando se depararam com a situação e, em seguida, ligaram para os bombeiros.
De Acordo com as informações repassadas aos bombeiros, no cômodo atingido pelas chamas havia um painel elétrico que já apresentava cheiro característico de fiação queimada durante a semana. Ainda conforme relatado, o produto armazenado era algodão utilizado para tratar os animais.
O local foi deixado em segurança e aos cuidados dos proprietários.