Um veículo Opala colidiu em um objeto fixo (muro) na Rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz, em Brusque, deixando dois ocupantes gravemente feridos. Uma das vítimas, Roberto Prudêncio Neto, ex-presidente da Câmara Vereadores de Brusque.
Segundo informações do relatório do serviço de segurança, a Polícia Militar (PM) realizou os primeiros atendimentos. Armelino José de Souza Júnior, estava preso às ferragens e apesar de consciente não conseguia falar. Já o passageiro, Roberto Prudêncio Neto, foi arremessado para o assoalho do banco do motorista devido ao impacto. Ele apresentava lesões generalizadas, além de sufocamento com sangue.
O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e após realizar os devidos procedimentos, conduziu às vítimas para o Hospital Azambuja.
Segundo veículo
De acordo com a PM, um popular estava bastante exaltado e nervoso, já que, segundo ele, quase foi atropelado. Informou ainda que outro veículo (também Opala), parou no local; o condutor desceu deste automóvel, tirou foto do veículo acidentado, porém, não prestou socorro às vítimas, fugindo do local (não foi possível obter a placa deste automóvel).
Em um vídeo de um sistema de segurança, é possível ver quando dois veículos (Opalas), transitam sentido centro-bairro e, logo após o veículo GM/OPALA (LZN3736) retorna em alta velocidade, invade sentido oposto da via e colide em um muro residencial.
Acidente
As equipes médicas informaram que às vítimas sofreram lesões corporais graves/gravíssimas. Sendo conduzida para o pronto- socorro do Hospital de Azambuja.