Na tarde de quarta-feira, 12, o município de Guabiruba obtive uma vitória importante em sessão realizada no Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), momento que foi votado após um ano de paralisação o edital para outorga de concessão do serviço público de abastecimento de água e esgoto sanitário de Guabiruba. Os conselheiros do TCE determinaram a revogação da suspensão, sendo sim, a empresa após os tramites legais poderá a começar a investir em ações de melhorias no sistema de água e futuramente de esgoto.
Acompanharam a sessão do TCE/SC o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, vereador Waldemiro Dalbosco, Chefe de Gabinete Edimar Albino, secretária de Administração e Finanças Aline Zem e a procuradora do município, Brunelle Stedile de Assis.
O prefeito Matias Kohler participou na manhã desta quinta-feira ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre toda a celeuma que envolveu o processo, culminando com o desfecho positivo para a cidade na tarde de quarta-feira na capital catarinense.
Ouça!