Mudanças no sistema da Área Azul foi um dos temas em destaque na sessão da Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 19. O vereador André Rezini ocupou a tribuna para comentar sobre o novo funcionamento dos chamados estacionamentos rotativos. Os referidos espaços são gerenciados pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.
Para André, as alterações precisam ser revistas. Uma delas, no pronunciamento de Rezini, é a falta da tolerância mínima na Área Azul, para atender o contribuinte/cliente que estaciona nas imediações do centro para a realização de pequenos serviços ou compras.
Acompanhe a entrevista concedida pelo vereador ao Jornal da Diplomata.
Na Ordem do Dia, um dos destaques foi aprovação do Projeto de Lei de origem executiva sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do município.
O líder do governo, Alessandro Simas, comentou sobre as matérias que foram aprovadas para continuidade nas ações do poder executivo. Simas, no final da entrevista, destacou o tema discutido na sessão em torno da Área Azul – que passará pelo crivo do governo municipal.