A Polícia Militar apreendeu R$ 9.737,50 em mercadorias de procedência duvidosa, após abordar um veículo na rodovia Antônio Heil, proximidades do centro comercial.
De acordo com a PM, no interior do automóvel Citroen, os policiais encontraram várias sacolas com peças de roupas, ferramentas e eletrônicos, como: parafusadeira, cafeteira, liquidificador, alimentos e calçado.
No carro estavam três mulheres e um homem, que foram questionados sobre a origem dos produtos. Alguns deles tinham etiquetas de uma loja de departamentos que fica nas imediações do local da abordagem. Conforme a PM, câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram toda ação criminosa.
Outra situação mencionada pela PM é de que as mulheres abordadas “a todo tempo zombaram da guarnição e do Poder Judiciário, já que, afirmaram que o trabalho do policial não serve de nada e que logo seriam liberadas pelo sistema”, frisa.
As suspeitas negaram a participação do homem no caso de furto, que estava em investigação naquele momento.
“Devido a quantidade de objetos furtados não foi possível qualificá-los/identificá-los individualmente”, destacou a PM no relatório. Com o material em flagrante, o caso e os suspeitos foram encaminhados para delegacia.