Fora de casa, no ginásio da APCEF em Brasília, a equipe do Barateiro Havan Futsal (anteriormente conhecido como Barateiro Futsal) garantiu mais três pontos na Liga Feminina de Futsal ao vencer a ADEF.
A partida começou equilibrada, com o primeiro tempo terminando sem gols. Na segunda etapa, Bella abriu o placar para o Barateiro em cobrança de falta. A equipe da casa reagiu e Amanda marcou o gol de empate, seguido pela virada de Milena, colocando a ADEF à frente por 2 a 1. No entanto, a equipe catarinense mostrou poder de reação e Bella marcou novamente, igualando o marcador. Ana Pimpim selou a vitória do Barateiro ao marcar o terceiro gol.
Com este resultado, o Barateiro Havan Futsal assume a segunda colocação na Liga Feminina, ficando atrás apenas do Leoas da Serra, de Lages. O próximo desafio pela Liga será no dia 10 de maio, sábado, às 18h, contra a equipe da APCEF, de Sergipe.
Antes de retornar aos jogos da Liga Nacional, o Barateiro Havan Futsal disputará o título da Recopa Catarinense. A competição colocará frente a frente o campeão da Série Ouro (Barateiro) e o campeão da Série Prata (Tubarão). O primeiro jogo da final será realizado na Arena Multiuso de Tubarão, na próxima sexta-feira, dia 2 de maio, às 19h30. A partida decisiva acontecerá no ginásio do SESI em Brusque, no dia 23 de maio (sexta-feira), também às 19h30
