O tombamento de uma carreta de combustível, carregando etanol, seguido de explosão no km 233 da BR-101, em Palhoça, por volta das 13h30, deste domingo, 06, deixou cinco vítimas com queimaduras ‘leves’, além de 25 carros e 3 caminhões atingidos pelo incêndio em função do combustível que escorreu da carreta no asfalto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O tombamento ocorreu no sentido Norte da pista. O motorista da carreta e esposa dele tiveram queimaduras nos braços e pernas e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pinheira, em Palhoça.
Outras três vitimas de queimaduras foram deslocadas pela ambulância da concessionária da rodovia. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A pista totalmente interrompida, sem previsão de liberação.
