O diretor-geral da Fundação Cultura de Brusque, Igor Balbinot, falou ao Programa da Hora desta segunda-feira, 24. Em destaque a realização da segunda edição do Mosaico Cultural. O evento que será realizado ao longo da semana marca a abertura de atividades da fundação no calendário 2025.

Programa da Hora – Primeiro Bloco
Programa da Hora – Segundo Bloco
Saiba mais (texto: SECOM – Prefeitura de Brusque)
A Fundação Cultural de Brusque (FCB) promove entre os dias 24 a 27 de fevereiro a segunda edição do Mosaico Cultural. O evento, gratuito e aberto ao público, abre oficialmente o calendário cultural 2025 e traz uma programação diversificada, com apresentações de diferentes linguagens artísticas, com o objetivo de atrair e engajar a comunidade local.
Abre o Mosaico Cultural, na segunda-feira (24), o cantor e compositor Vince Owen, que se apresenta em um show de voz e violão. Na terça-feira (25), será exibido o filme “A Última Canção”, uma obra emocionante que promete conquistar os espectadores. Já na quarta-feira (26), a banda Rangones sobe ao palco com um show recheado de músicas que mesclam diferentes estilos. Para encerrar a programação, na quinta-feira (27), haverá a apresentação da leitura dramática do recém-lançado livro “Ao Som dos Teares”, do grupo Trama.
“Esta é mais uma forma de fomentar a cultura local e promover o encontro de diferentes expressões artísticas, uma oportunidade única de vivenciar e apoiar os talentos da cidade”, define o superintendente da FCB, Igor Balbinot.
As apresentações começam sempre às 19 horas e ocorrerão nas dependências da Fundação Cultural de Brusque. Para mais informações, a Fundação Cultural de Brusque pode ser contatada pelo telefone (47) 3351-6108.