19.7 C
Brusque
terça-feira, janeiro 7, 2025
InícioNotíciasGeralFamília faz rifa para custear despesas com funeral de criança, vítima de...

Família faz rifa para custear despesas com funeral de criança, vítima de doença rara na semana do Natal

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A dor da perda do pequeno Brayan Horn Floriano, de 3 anos, ainda é latente, mas a família não teve trégua para viver o luto. Uma semana após o falecimento da criança, ainda tem que lidar com os custos do funeral e o túmulo, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Mãe do menino, Franciele Horn, conta que Brayan Horn Floriano tinha 3 anos e 10 meses quando faleceu, no dia 27 de dezembro de 2024. A criança foi acometida por uma doença chamada Meningococcemia, uma infecção grave das meninges e membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal. A doença acarretou em seu falecimento precoce. Esta é considerada uma doença rara e fatal, que leva o paciente a óbito em 24 horas, ou, se não levar a óbito, deixaria ele com sequelas.

Diante da situação inesperada, a família organizou uma rifa solidária para arrecadar fundos que possam ajudar a custear o sepultamento e o enterro, garantindo uma despedida digna para a criança.

A rifa terá como prêmio, por exemplo: uma churrasqueira, uma mini sessão de fotos, diversos vale-compras, entre outros prêmios de beleza e alimentação. Cada número custa apenas R$ 10,00. Toda contribuição será recebida com imensa gratidão.

Os interessados podem entrar em contato pelo número (47) 9 9180-0370 ou pelo Instagram de @francieleehornn, para adquirir seus números. O contato telefônico é o mesmo da chave PIX, em nome de Franciele Horn.

Saiba Mais

Conforme informações repassadas pela família, o primeiro local procurado em busca de ajuda foi o Pronto Atendimento do bairro Santa Terezinha, às 22h de quinta-feira, 26 de dezembro. A médica de plantão informou que a criança apresentava um quadro semelhante a apendicite. A mãe lembra que o filho sentia dor, febre alta e vômito. Na Santa Terezinha, a criança permaneceu até às 3h da madrugada de sexta-feira, 27. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Azambuja. No hospital, a criança passou por exames, e, por volta das 9h30, sem reações, a criança foi transferida para a UTI do Imigrantes Hospital e Maternidade, mas não resistiu e, pouco antes das 12h30, Brayan faleceu, após sofrer três paradas cardíacas.

Publicidade
WhatsApp chat