18.6 C
Brusque
domingo, novembro 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque perde para o CRB e resultado indesejado fura plano de vitorias...

Brusque perde para o CRB e resultado indesejado fura plano de vitorias em casa para fugir do Z-4

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque perdeu para o CRB na noite desta sexta-feira, 18, no estádio Augusto Bauer, pela 32ª rodada da Série B. A partida teve peso de confronto direto entre as equipes, que lutam para fugir da zona de rebaixamento. Os dois tempos foram distintos, sendo o Brusque superior no primeiro tempo, enquanto que o CRB não ofereceu perigo; na segunda etapa essa dinâmica alterou drasticamente.

O CRB cresceu nos espaços e domínios de jogo, enquanto que o Brusque atuava de forma irreconhecível, por fim, sofrendo a derrota, pelo placar de 2 x 1. O Brusque abriu placar do jogo no primeiro tempo, aos 22 minutos, com Rodrigo Pollero. Até então o Marreco dominava o time de Maceió, porém, precisou remanejar o esquema tático após a expulsão de Diego Mathias, aos 40 minutos. O jogador, descabidamente, fez uma falta em lance de “parar a jogada de contra-ataque”, entretanto, exagerou na dose e recebeu o vermelho. O V.A.R chamou o árbitro para revisar o lance, resultando na expulsão.

No segundo tempo, o Marreco tentou pressionar nos quinze minutos iniciais, porém, precisou diminuir as linhas no setor defensivo, proporcionando o crescimento do CRB, que jogava com um a mais em campo. Labandeira aos 26 e Matheus Ribeiro, anotaram para o CRB, colocando o time da casa na busca desesperada pelo empate. Nos minutos finais dos acréscimos, o desespero estava nítido.

O goleiro Matheus Nogueira vai pra área tentar o ataque na bola alçada na cobrança de falta. A bola é rebatida e o time visitante tem a oportunidade de anotar o terceiro, com dois jogadores no ataque contra um defensor do Brusque, (Paulinho Mocellin, o último homem). Leo Pereira não passa para o companheiro livre, arrisca o chute e a bola rebate em Mocellin.

Na base do susto, o Marreco se livrou do terceiro gol, porém, ficou com a lamentação da derrota. Lamentos e reclamações foram também para um lance claro de pênalti, ainda nos acréscimos da segunda etapa. A bola bate no braço do defensor do CRB. O árbitro mandou o jogo seguir, apesar, da pressão do elenco que pediu pela intervenção do V.A.R.

Sendo assim, o jogo terminou com um resultado indesejado para o Brusque em casa, que chegou a flutuar fora da zona de rebaixamento quando vencia o jogo na primeira etapa.

Na próxima rodada, o Brusque tem outro confronto direto, desta vez contra a Ponte Preta, na quarta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Um dia antes, na terça-feira, às 19h, o CRB pega o Mirassol, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Brusque 1 x 2 CRB

Fase: Única

Rodada: 32ª Rodada

Data: 18/10/2024

Horário: 19:00

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)

Assistentes: Marcyano da Silva Vicente (MG) e Jordana Pereira Batista (GO)

VAR:Diego Pombo Lopez (BA)

Cartões Amarelos: Brusque: Dentinho e Paulinho Moccelin CRB: Gegê

Cartões Vermelhos: Brusque: Diego Mathias

GOLS: Brusque: Rodrigo Pollero 22’/1T CRB: Labandeira 26’/2T e Matheus Ribeiro 40’/2T

Público: 4.353 torcedores

Renda: R$ 121.890,00

Estádio: Augusto Bauer

Brusque: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Ianson, Wallace e Jhan Torres; Rodolfo Potiguar (Guilherme Queiroz), Paulinho (Marcos Serrato) e Agustín González (Paulinho Moccelin); Diego Mathias, Rodrigo Pollero e Dentinho (Diego Tavares). Técnico: Marcelo Cabo

CRB: Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Saimon, Wanderson e Ryan (Willian Formiga); Falcão (Gegê), João Pedro e Chay (Rafael Bilu); Labandeira (Kleiton), Anselmo Ramon e Léo Pereira. Técnico: Hélio dos Anjos

Publicidade
WhatsApp chat