O Brusque FC ficou no empate sem gols com o Avaí na noite desta sexta-feira, 04, no estádio da Ressacada. A partida foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Marreco não conseguiu implementar um jogo forte para surpreender o Leão, que por sua vez, também não demostrou entrosamento ofensivo, com poucas chances de gol. A melhor oportunidade para o time da casa aconteceu só aos 40 minutos do segundo tempo, numa bola que explodiu na trave do goleiro Matheus Nogueira.
Em jogo de baixa produção tática e, principalmente técnica, o Brusque diminuiu as linhas para segurar o resultado de empate nos minutos finais, garantido pelo menos um ponto fora de casa. Mesmo assim, o Brusque permanece em situação complicada, ocupando a 18ª posição na zona de rebaixamento, com apenas 30 pontos.
O próximo compromisso do Avaí, pela 31ª rodada da Série B, será contra o América-MG na sexta-feira (11), às 19h, novamente na Ressacada, em Florianópolis. O Brusque joga somente no dia 14, contra o Ituano, às 18h30, no estádio Augusto Bauer.
Ficha técnica
Avaí 0 x 0 Brusque
Fase: Única
Rodada: 30ª
Data: 04/10/2024
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões Amarelos: Avaí: César Brusque: Ianson e Dentinho
Público: 4.757
Renda: R$ 106.077,00
Local: Florianópolis (SC)
Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Willian Maranhão (Natanael);
Zé Ricardo, Rodrigo Santos, Pedro Castro (Pedrinho) e Giovanni (Andrey); Maurício Garcez (Gaspar) e Vagner Love (Ademílson). Técnico: Enderson Moreira
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Ianson, Wallace e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Paulinho (Gabriel Pinheiro) e Agustín González (Diego Tavares); Dentinho (Paulinho Moccelin), Diego Mathias (Marcos Serrato) e Rodrigo Pollero (Osman). Técnico: Marcelo Cabo