25.3 C
Brusque
sábado, outubro 5, 2024
InícioNotíciasGeralObservatório Social de Brusque participou do 3º Seminário Regional Vale Europeu com...

Observatório Social de Brusque participou do 3º Seminário Regional Vale Europeu com debates em prol da eficiência na Gestão Pública

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente do OSB – Observatório Social de Brusque, Evandro Gevaerd, e a Consultora Pedagógica, Priscila dos Santos Petermann, falaram ao Jornal da Diplomata nesta quinta-feira, 03.

Em destaque o 3º Seminário Regional de Observatórios Sociais do Vale Europeu, realizado no dia 26 de setembro, na cidade de Blumenau. Além do município anfitrião, Indaial, Pomerode, Timbó e Brusque contaram com as representações do OSB.

Saiba mais

A dinâmica do 3º Seminário foi focada no compartilhamento de experiências e boas práticas realizadas pelos Observatórios. O formato foi aprovado pelos participantes que enalteceram a importância de compartilhar iniciativas e soluções para situações que são comuns nas organizações.

O próximo encontro anual dos Observatórios Sociais do Vale Europeu tem previsão de ser realizado no segundo semestre de 2025.

*Saiba mais*

Os Observatórios Sociais são instituições não governamentais, sem fins econômicos ou lucrativos, sem vínculo político e destinados a promover a Cidadania, a Educação Fiscal e a incentivar a eficiência na Gestão Pública. 

Em Brusque, o OSB foi fundado em 28 de abril de 2011. É constituído por voluntários, consultores e estagiários que monitoram o destino do dinheiro público por meio do acompanhamento de contratos e licitações, monitoramento de obras públicas e ações de Educação Fiscal e Cidadania.

Empresas ou pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o trabalho da entidade e/ou contribuir financeiramente como mantenedores podem entrar em contato com a equipe do Observatório Social de Brusque pelo (47) 99126-7087, pelo site www.osbrusque.org.br ou pelo instagram @os_brusque. 

Quem tiver interesse em ser voluntário também pode entrar em contato pelo mesmo número de whatsapp, desde que não seja filiado a nenhum partido político.

Publicidade
WhatsApp chat