O Brusque ficou no empate com o Operário/Fantasma-PR, sem gols. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira, 02, no estádio Germano Krüger, pela 24ª rodada. O Marreco teve uma boa atuação, mas, não teve êxito no ataque. Diego Mathias quase marcou do meio campo ao perceber o goleiro adiantado, mas, a bola não entrou. Foi o lance destaque da partida, sem contar o ímpeto da dupla uruguaia, Pollero (que saiu lesionado) e Ocampo, que deram versatilidade ao setor ofensivo.
A defesa do Brusque se postou melhor em relação ao jogos anteriores, e contou novamente com Matheus Nogueira em lances de perigo de gol.
O empate não alivia o peso na tabela para o Brusque, que segue na briga contra o rebaixamento, na 17ª colocação, com 23 pontos, dois a menos que o CRB, 16º. O Operário ocupa o meio da tabela, em 10º lugar, com 33 pontos, ficando a seis pontos do Vila Nova, que fecha o grupo de acesso.
O Operário volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Brusque, por sua vez, atua no sábado, às 16h, quando recebe o Santos, na Arena Joinville (SC).
Ficha técnica
Operário-PR 0 x 0 Brusque
Fase: Única
Rodada: 24ª Rodada
Data: 02/09/2024
Horário: 21:30
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
VAR: Vinicius Gomes Do Amaral (MG)
Cartões Amarelos: Operário: Rodrigo Rodrigues e Índio
Brusque: Diego Mathias, Madison, Paulinho Moccelin, Wallace e Everton Alemão
Público: 3.727 torcedores.
Renda: R$ 47.420,00.
Estádio: Germano Kruger
Local: Ponta Grossa (PR)
Operário: Rafael Santos; Thales Oleques, Fagner Alemão, Willian Machado e Lucas Hipólito (Pará);
Jacy (Vinícius Diniz), Índio (Pedro Lucas) e Boschilia; Felipe Augusto, Vinícius Mingotti (Daniel) e Rodrigo Rodrigues (Maxwell). Técnico: Rafael Guanaes
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Everton Alemão, Wallace e Luiz Henrique (Jhan Torres); Rodolfo Potiguar (Diego Tavares), Lorran (Madison) e Marcos Serrato; Paulinho Moccelin (Osman), Rodrigo Pollero (Ocampo) e Diego Mathias. Técnico: Luizinho Vieira