A segunda noite da 2ª edição do Arraiá Solidário foi prestigiada por cerca de 12 mil pessoas, conforme a organização que envolve diversas entidades. O evento começou na sexta-feira e neste sábado, 22, reuniu um grande movimento, com diversas atrações, e o acendimento da fogueira como ponto alto da programação. O público vibrou com show de fogos que culminou com o acendimento da fogueira de 13 metros, que fica no pátio do estacionamento, com a área protegida.
O Arraía encerra neste domingo, 23, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imofh (Pavilhão da Fenarreco).
Trajes típicos da festa junina e com gastronomia diversificada, o Arraiá Solidário movimentou o público em prol das entidades filantrópicas do município, que através da venda de produtos conseguem angariar recursos para manutenção e o atendimento à comunidade. Neste segundo dia de festa, a programação contou com apresentações artísticas e shows ao vivo, com Rogerinho Las Flores, Ray Show e Banda Hipnose.
O Arraiá é organizado pela entidade Mãos do Bem e pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras.
A festa encerra neste domingo (23), com abertura dos portões às 10h. Haverá serviço completo de bar e cozinha, com almoço, e programação musical. Rogerinho Las Flores retorna ao palco ao meio-dia, seguido por Rívia às 14h e Trio Forró Brasil, com Bruno Moritz, às 19h.
Além disso, nesta tarde, das 13h30 às 17h, crianças com deficiência terão acesso gratuito no parque infantil.