De autoria do jornalista Thiago Facchini Visconti, obra conta os bastidores das cassações de dois prefeitos de Brusque
Na noite de terça-feira, 26 de março, o jornalista Thiago Facchini Visconti lançou sua primeira obra política, intitulada ‘a cadeira mais instável da cidade’, que conta as histórias e os bastidores das cassações de dois prefeitos de Brusque: Paulo Roberto Eccel (2015) e José Ari Vequi (2023).
O evento foi realizado no imóvel anexo ao Museu Casa de Brusque.
O lançamento teve a presença de autoridades municipais, como o prefeito André Vechi, o presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Tavares (Cacá Tavares), secretários municipais, o ex-prefeito e um dos protagonistas do livro, José Ari Vequi, que esteve acompanhado de sua esposa Fabiana, que hoje residem em Florianópolis, e ainda familiares e amigos do autor. O também protagonista da obra, ex-prefeito Paulo Roberto Eccel, não pode comparecer ao lançamento por compromissos na capital do Estado.
O Jornal da Diplomata acompanhou o evento, e ouviu na ocasião o jornalista Thiago Facchini Visconti, autor do livro-reportagem, que conta os bastidores das cassações de dois prefeitos de Brusque.
Mais informações e divulgação da comercialização da obra podem ser conferidas no perfil do livro no Instagram, @acadeiramaisinstáveldacidade.
Fotos: Diplomata FM/Juliane Ferreira.