Audiências Públicas acontecem nos dias 26 de outubro e 9 e 16 de novembro
Inicia no dia 26 de outubro, quinta-feira, a quarta e última etapa do processo de revisão do Plano Diretor de Brusque com a rodada de Audiências Públicas. Por isso, na manhã desta terça-feira, 24, o Jornal da Diplomata recebeu o Diretor de Planejamento Urbano do município, André Felipe Bózio, para falar a respeito do andamento do processo e os preparativos para esta importante etapa da revisão.
O evento, que deve ter cerca de seis horas de duração, discutirá e apresentará as propostas das duas primeiras leis complementares que compõem todo o Plano Diretor do Município, sendo elas: Lei Complementar 135 (que Dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Brusque e dá Outras Providências) e a Lei Complementar 136 (que Institui o Código de Zoneamento e Uso do Solo do Município de Brusque e dá Outras Providências).
Acompanhe a entrevista na íntegra, conduzida por Sergio Ferreira, com o Diretor de Planejamento Urbano da Prefeitura de Brusque, André Felipe Bozio.
Segundo o diretor, o método de apresentação se dará pela explanação da relatoria das Leis.
Além desses mapeamentos, outros materiais serão apresentados e discutidos no dia. O material para a consulta prévia está disponível em https://brusque.atende.net/subportal/instituto-brusquense-de-planejamento-e-mobilidade/pagina/plano-diretor-2022
No dia 9 de novembro uma nova audiência debaterá sobre o código de sanções urbanísticas de Brusque, além do código de parcelamento do solo do município. E no dia 16, sobre o código de posturas sustentáveis de Brusque, além do código de obras e edificações do município.