Já está pré-oficializada a candidatura entre o vereador Alessandro Simas, PP, e o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, PSD, para concorrer a eleição suplementar à Prefeitura de Brusque Brusque no dia 3 de setembro. No entanto, os nomes passarão pela aprovação das convenções dos respectivos partidos. Simas é pré-indicado para o cargo de prefeito e Danilo Rezini como candidato à vice-prefeito.
Em contato com a coordenação de campanha do PP, o Jornal da Diplomata foi informado que a nomeação da chapa deverá ser marcada por apoios de outros partidos, como o PSD e o União Brasil, que farão suas convenções no período da tarde e posteriormente seguirão para o Clube Guarani, às 17h, de domingo, 18, para selar a campanha que irá concorrer à prefeitura de Brusque na eleição suplementar do dia 3 de setembro.
Alessandro Simas, atualmente é vereador e já presidiu a presidência da Câmara. Danilo Rezini está fortemente ligado à história do Brusque Futebol Clube, mantendo-se à frente do cargo de presidente. No campo político, Danilo tem sua história ligada à filiação do PSD.
Histórico: O pleito eleitoral da eleição suplementar para eleger o novo prefeito e vice à Prefeitura de Brusque acontecerá no dia 3 de setembro, em função da cassação de mandato do ex-prefeito Ari Vequi e do ex-vice-prefeito, Gilmar Doerner, após decisão do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.
Eleição Suplementar: TRE-SC marca para o dia 3 de setembro nova eleição em Brusque.
Foto/reprodução
Créditos? Câmara de Brusque (Alessandro Simas) Brusque Futebol Clube (Danilo Rezini)