O ex-diretor do São Paulo Futebol Clube, Carlos Cabloco esteve em Brusque, neste final de semana. Caboclo foi diretor de futebol do São Paulo nos anos 70 e 80. Como marco de uma Era de Ouro do clube paulista, Caboclo esteve diretamente envolvido na contratação do técnico e amigo pessoal, Telê Santana.
“Fui eu que trouxe o Telê Santana para o São Paulo. Foi uma negociação difícil, porque o São Paulo não o queria, nem ele que tinha acabado de sair do Palmeiras queria o São Paulo. Mas consegui convencer as duas partes”, contou.
Com Telê, o São Paulo formou os times com os elencos lendários de 1992 e 1993, com as conquistas do Bicampeonato da Libertadores e do título mundial de clubes.
Carlos Cabloco visitou o Padre Nivaldo Alves de Souza, amigo de longa data. O jantar entre amigos, boa conversa sobre entre momentos de fé, futebol e amizade.
Na foto Padre Nivaldo, Carlos Cabloco, Padre Anísio Schwirkowski, Rodrigo Gesser (representando os São-Paulinos de Brusque e Blumenau), e o Padre Diomar Romaniv pároco da paróquia São Luís Gongaza.