A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, informou à imprensa a que foi localizado o corpo de um homem de 25 anos no final desta manhã desta quinta-feira, 20, no município de Botuverá.
Há suspeitas de que se trata de um corpo envolvido em crime investigado desde o início de março deste ano. O caso teve inicio do bairro Águas Claras, com o sequestro da vítima por dois homens armados, que chegaram na residência e numa ação premeditada levaram o rapaz em um carro. Familiares ao sentir a ausência dele registraram no dia 9 de março o boletim de ocorrência. A pai da vítima, que é policial, mas, não mora em Brusque.
Dias depois, os familiares da vítima receberam vídeos. Nas imagens, o rapaz sequestrado aparecia adentrando forçadamente em uma área de mata. As mensagens seguintes davam indícios de que ele teria sido morto pelos criminosos. Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu ter acesso a um dos vídeos. Todos eram apagados logo após as publicações.
O trabalho policial identificou dois suspeitos, presos no estado de Sergipe. A localização do corpo se deu após um morador da localidade, que encontrou os restos mortais em estado de decomposição. A Policia Cientifica realizou o trabalho pericial de identificação. Ao longo da investigação, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram apoio nas buscas.
As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas.