POLÍCIA CIVIL PRENDE USUÁRIO DOS PERFIS “MENOR MDB”, “CDD_048” E “SILVA FELLIPE” UTILIZADOS PARA CAUSAR PÂNICO.
Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de São João Batista, com apoio da Delegacia de Major Gercino, em continuação a operação desencadeada na data de ontem, após diversas diligências investigativas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito que é investigado pela utilização de três perfis fakes para causar grande abalo social e propagar ameaças contra escolas e creches das cidades de Canelinha, São João Batista e Tijucas.
Na data de ontem foi cumprido um mandado de busca e apreensão residencial e um mandado de apreensão de um adolescente. Durante as buscas um celular foi apreendido, com o qual foi possível confirmar a autoria. O adolescente foi encaminhado ao Poder Judiciário e durante audiência, por não restarem elementos de autoria contra este, foi liberado.
Após a confirmação da autoria, com a apreensão do aparelho celular, nesta quinta-feira (20), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o autor. O cumprimento se deu no município de Brusque e posteriormente o alvo foi encaminhado ao presídio de Tijucas, onde se encontra à disposição da justiça.