A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, com apoio da Divisão de Furtos e Roubos – DFR de Brusque, Delegacia de Polícia da Comarca – DPCo de Brusque e Núcleo de Operações com Cães – NOC de Florianópolis, cumpriu no início da manhã desta sexta-feira (14) dois mandados de busca e apreensão.
Os mandados, deferidos pelo Poder Judiciário, após representação da Autoridade Policial, com parecer favorável do Ministério Público, tinham por objetivo a apreensão de drogas e materias relacionados ao crime de tráfico de drogas.
Apurou-se na investigação que os dois homens hoje presos em flagrante atuavam de forma conjunta no comércio ilícito de drogas nos bairros Dom Joaquim e Thomaz Coelho, locais onde se deu a operação policial.
No decorrer do cumprimento das ordens judiciais foram apreendidos aproximadamente 1,3kg de maconha, 19 comprimidos de ecstasy, 8g de haxixe, duas balanças de precisão, materiais para o preparo e venda de entorpecentes, além de 3mil reais em espécie. Ao término das buscas, os dois homens e o material apreendido foi encaminhado até a DIC de Brusque para os procedimentos policiais.
O delegado Alex Bomfim Reis fala sobre a operação.