Articulação para a nomeação de Paulo Eccel ao cargo partiu da Nova Central Sindical, situada na cidade
O novo superintendente regional do Ministério do Trabalho de Santa Catarina, Paulo Eccel, se reuniu nesta segunda-feira, 3, com sindicalistas de várias partes do estado. O encontro ocorreu na sede da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCSTSC), sediada na cidade. A central foi a articuladora para a nomeação dele ao cargo federal no estado.
Na ocasião, Eccel se apresentou ao grupo, que tinha sindicalistas de Brusque, do Sul do estado, do Vale do Itajaí, da região Norte e do Planalto catarinense. Mais de 30 compareceram ao encontro.
Eccel enfatizou que abrirá as portas da Superintendência para as demandas dos sindicatos, assim como de outros setores que levarem assuntos inerentes ao posto que estará sob seu comando.
Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina, Izaias Otaviano enfatizou que o nome de Eccel é bem aceito dentro do segmento Sindical laboral. Tanto que a central tomou dianteira para articular sua indicação ao posto, o que a acabou dando certo.