27.4 C
Brusque
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque marca duas vezes, vence o Concórdia e vai as semifinais

Brusque marca duas vezes, vence o Concórdia e vai as semifinais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque recebeu o Concórdia no estádio Augusto Bauer, no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Catarinense. Na ida, um empate sem gols, quem vencesse avançava e o empate levaria a partida para os pênaltis. Mas, o Bruscão venceu por 2 a 0, a carimbou sua passagem para as semifinais.

O time da casa começou o jogo com Guilherme Queiroz no comando de ataque, Otávio ficou como opção. Na lateral esquerda Alex Ruan.

Aos dois minutos o Bruscão teve sua primeira grande chance de gol, Everton Bala recebeu lançamento dentro da grande área, chutou, para belíssima defesa do goleiro do Galo do Oeste.

O Quadricolor continuou melhor pressionando com bolas levantadas na área e jogadas rápidas pelas pontos. E pelas pontas que Cléo Silva recebeu enfiada de bola pela direita aos 10 minutos, batendo forte rasteiro para ótima nova defesa de Rafael.

Éverton Bala aos 13 minutos recebeu bola invertida da direita para esquerda e dentro da área bateu de chapa para defesa do arqueiro adversário.

Eduardo atacante do Concórdia aos 16 minutos, após escanteio cobrado pela direita, subiu mais alto que a defesa e cabeceou para fora. Primeiro lance mais agudo dos visitantes.

A partir desse momento o Concórdia começou a equilibrar as ações, apertando a marcação e também levando perigo a área adversária.

O gol do Brusque saiu aos 28 minutos, Cléo Silva invadiu a área chutou, a bola desviou na defesa e sobrou para Queiroz que chutou forte para abrir o placar. Festa da torcida no Gigantinho.

Após o gol o Brusque voltou ao controle da partida e assim foi até o fim da primeira etapa.

2º Tempo

Brusque e Concórdia voltaram para o segundo tempo com as mesmas formações. E os primeiros minutos foram de equilíbrio.

Aos nove minutos em um lançamento longo, Queiroz apareceu só, na cara do goleiro Rafael, mas o árbitro marcou impedimento.

O Galo do Oeste foi ao ataque aos 12, cruzamento pela direita, a bola achou Cesinha, que deu peixinho finalizou para defesa do goleiro Matheus.

A primeira substituição no Concórdia foi à saída de Juliano para entrada de João Guilherme, aos 20 minutos.

Na sequência o Brusque mexeu, saiu Totty para entrada de Danilo Belão. Já na sequência duas mudanças de uma só vez, entraram Tiago Alagoano e Olívio, para as saídas de Jhemerson e Guilherme Queiroz.

Na primeira participação de Olavio, ele recebeu enfiada de bola e finalizou para redes. O auxiliar assinalou impedimento.

Luizinho Lopes substituiu mais uma vez, aos 33 minutos, entraram Éverton Alemão e Tiago Matias, para as saídas de Cléo Silva e João Pedro.

O jogo continuou equilibrado mais com poucas chances para ambos os lados.

Até que aos 37 minutos gol de Everton Bala! Jogador fica com a bola na entrada da área e chuta no ângulo, sem chances para Rafael. Golaço no Augusto Bauer para ampliar o placar.

Fim de jogo o Brusque bateu o Concórdia por 2 x 0 e está classificado para a semifinais da competição.

Ficha técnica

Brusque: Matheus Nogueira, Totty, Wallace, Ianson, Airton, Rodolfo Potiguar, João Pedro, Jhemerson, Éverton Bala, Cléo Silva e Guilherme Queiroz. Técnico: Luizinho Lopes.

Concórdia: Rafael, Miguel, Willian Alves, Perema, Felipe Manoel, Tete, Vini Moura, Arez, Eduardo, Cesinha e Juliano. Técnico: Itamar Schülle.

Publicidade
WhatsApp chat