Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (20), em Brusque, no bairro Águas Claras.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de possível crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Na denúncia, a pessoa informou que em uma Auto-Peças do bairro Águas Claras, um veículo Fiat/Fiorino estaria sendo consertado e os mecânicos do local teriam feito a adulteração do chassi do veículo, assim como, adulteração do número do bloco do motor.
Chegando ao local indicado, a guarnição localizou o veículo no pátio e após informar da denúncia ao proprietário da Auto-Peças, procedeu à averiguação da Fiorino.
Foi verificado que o chassi da Fiorino estava conforme o indicado no documento da mesma, entretanto, a numeração do motor era diversa, comprovando a adulteração deste sinal identificador.
Diante dos fatos, o veículo e as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.