O Brusque FC empatou com a Chapecoense neste sábado, 04, na Arena Condá. A partida realizada no oeste do estado foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.
Sem gols na partida, placar ficou no 0 x 0. As duas equipes não protagonizaram grandes jogadas. A partida foi marcada pelo domínio da bola e controle dos espaços, com o time do Vale sendo mais provocador que os donos da casa.
A melhor do Brusque foi no segundo tempo, com Cleo Silva que chegou a invadir a área com a bola, mas não finalizou quando poderia e acabou por cair próximo da linha de fundo dentro da pequena área. A queda, apesar da reclamação do jogador, não resultou em pênalti. O arbitro mandou seguir sem hesitação. A Chape teve sua melhor oportunidade no ultimo lance do jogo, após lançamento, que parou na defesa salvadora de Matheus Nogueira.
Na tabela de classificação, o Brusque permanece na quarta colocação, com 16 pontos, sem contar os jogos de domingo, 6, que podem alterar as colocações. No retrospecto, o Brusque cravou o sétimo empate na competição, sendo seis consecutivos.
O Brusque enfrenta o Figueirense às 16h30 do próximo sábado, 11, pela 11ª e última rodada fase classificatória.