Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite de sábado, 19 de novembro, em Brusque. Desta vez, a colisão entre um carro e uma moto tirou a vida de um homem de 53 anos, no bairro Dom Joaquim. César Dunka conduzia a moto e faleceu após acidente registrado na rua Botuverá, pouco depois das 18h. A vítima residia no bairro Dom Joaquim.
O acidente
Conforme o Corpo de Bombeiros, assim que chegaram ao local do acidente, a equipe encontrou o condutor da motocicleta Honda/CG, com placa de Brusque, sem os sinais vitais. César sofreu a queda em virtude da colisão traseira por um carro, que seguia no mesmo fluxo da vítima. Segundo relatos, outro veículo que vinha no sentido oposto passou por cima do mesmo, culminando no agravamento da situação. Ainda conforme relatado, este veículo não permaneceu no local do acidente após o ocorrido.
O carro que colidiu inicialmente era um Golf, cor cinza, placa Brasil, conduzido por homem de 39 anos, que nada sofreu. Após coleta de informações, o local ficou aos cuidados do caminhão do Corpo de Bombeiros e a guarnição da Polícia Militar. Na sequência, o local ficou sob cuidados da Polícia Civil, Polícia Cientifica e Instituto Médico Legal que deram inicio ao serviço investigativo e pericial.
Prisão
A Polícia Militar destacou em seu relatório a respeito do apoio à esta ocorrência que, momentos após o acidente, o motorista que deixou o local foi localizado e preso. “Um dos veículos fugiu do local, sendo abordado logo em seguida por outra guarnição da Polícia Militar”, informou. “O condutor deste veículo, um homem de 24 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram tomas as providências cabíveis”, diz o relatório,
Despedida
A família e o serviço funerário divulgaram horário e local do velório e sepultamento de César Dunka. De acordo com as informações, o velório acontece em Vidal Ramos e o sepultamento será neste domingo (20), no cemitério de Vidal Ramos. César deixa esposa, dois filhos, amigos e familiares enlutados.