Na noite de quinta-feira, 7 de outubro, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc atuaram em uma ocorrência de colisão de carro em poste, no bairro Primeiro de Maio. O acidente causou transtorno no fornecimento de energia elétrica e deixou o trânsito lento, noite a dentro, até o restabelecimento com a troca do poste.
A forte colisão ocorreu na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio. Uma jovem de 19 anos foi hospitalizada após o acidente de trânsito. Outras cinco pessoas que estariam no interior do veículo não permaneceram no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 20h, para atendimento de colisão de carro contra poste. Chegando ao local, a equipe se deparou com uma mulher, de 19 anos, consciente, mas bastante agitada, apresentando sinais vitais instáveis e suspeita de fraturas após a colisão contra poste. A vítima alegou que estava no colo de um dos passageiros no banco traseiro, atrás do banco do motorista, quando ocorreu o acidente. Relatou, também, que estariam em mais de cinco pessoas dentro do veículo, mas que todos se evadiram do local após a colisão.
A vítima foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Azambuja.
O veículo envolvido no acidente é um Fiat Punto de cor branca, placas Brasil. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que aguardava, ainda, a chegada dos profissionais da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).