Às 17h49 desta sexta-feira, 11, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque deslocou-se até a rodovia Antônio Heil, bairro Centro, para atendimento de acidente de transito entre dois carros e uma moto.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima, um homem de 20 anos, que pilotava a motocicleta Kawasaki Ninja, cor preta, 250cc, com placa Mercosul, foi encontrado
encontrava-se em deitado na via, com capacete, acordado e lúcido, apresentando suspeita de fratura na perna direita (tíbia e fíbula). Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital Azambuja para avaliação médica.
Os carros envolvidos eram um Fiat Argo branco, placas Mercosul, conduzido por um homem de 37 anos; e um Volkswagen Fox branco, placas Mercosul, conduzido por um homem de 40 anos. Ambos condutores permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar.