29.3 C
Brusque
quarta-feira, abril 2, 2025
InícioNotíciasGeralBazar da Receita Federal do Hospital Azambuja acontece neste sábado, 5

Bazar da Receita Federal do Hospital Azambuja acontece neste sábado, 5

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

O Gestar Administrativo do Hospital Azambuja, Gilberto Bastiani, e a gerente de operações, Sheila Citadini Pamplona, deram detalhes no Jornal da Diplomata sobre o funcionamento do bazar.

O Hospital Azambuja realizará, no dia 5 de abril, um bazar solidário com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento acontecerá das 8h às 18h, no Seminário de Azambuja, em frente ao hospital, e promete atrair grande público com uma ampla variedade de produtos, como perfumes, cosméticos, vestuário, brinquedos, eletrônicos, instrumentos musicais e artigos de bazar.

Além de oferecer itens a preços acessíveis, a iniciativa tem um forte apelo social, já que todo o valor arrecadado será revertido para melhorias no hospital. Para garantir organização e comodidade aos compradores, a entrada será feita por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. A cada 30 minutos, 20 pessoas terão acesso ao bazar, com um limite de compras de até R$ 2.500,00 por CPF.

Os pagamentos poderão ser feitos via PIX, dinheiro, cartão de débito e crédito, com a opção de parcelamento em até 10 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento oficial com foto e CPF. A venda será exclusiva para pessoa física, sem a possibilidade de compras por CNPJ. Por medidas de segurança, não será permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, capacetes e animais. Além disso, os produtos não poderão ser testados ou experimentados no local.

Haverá ainda um limite de compras por categoria de produto. No caso dos brinquedos, cada pessoa poderá adquirir até 15 unidades, sendo no máximo 3 por tipo. Para vestuário, o limite será de 12 peças, respeitando também o máximo de 3 por modelo. Equipamentos eletrônicos estarão restritos a 2 unidades por tipo, enquanto instrumentos musicais poderão ser adquiridos no máximo 1 por pessoa.

Publicidade
WhatsApp chat