Por volta das 19h deste sábado, 29, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave colisão entre carro e moto, na Travessa Dom Joaquim, esquina com a rua Anselmo Becker.
Um homem de 29 anos, condutor da Honda CG 125, sofreu ferimento grave na perna esquerda. Segundo os bombeiros, o homem apresentava fratura com exposição óssea na região do joelho (quase avulsão) e fratura exposta no restante da perna esquerda, além de ferimento corto-contuso na perna direita.
Devido ao quadro de hemorragia, populares que amparavam a vítima, improvisando um torniquete com um cinto na coxa esquerda para contenção do sangramento.
O SAMU foi acionado para o deslocamento da equipe médica avançada, que deu sequência ao protocolo técnico necessário para estabilizar o quadro clínico e promover a imobilização da vítima e condução ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, a condutora da camionete, uma mulher de 37 anos, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo confeccionado o auto de constatação de embriaguez. A guarnição deu voz de prisão e conduziu a condutora até à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar assumiu a ocorrência.
