25.3 C
Brusque
terça-feira, março 25, 2025
InícioNotíciasGeralResidência abandonada no Centro de Brusque é alvo de princípio de incêndio

Residência abandonada no Centro de Brusque é alvo de princípio de incêndio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira, 25 de março, por volta das 9h57min, um princípio de incêndio atingiu uma residência abandonada localizada na Rua Hercílio Luz, no Centro de Brusque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas.

Segundo relatos, dois andarilhos foram vistos saindo do local instantes antes do início do incêndio, seguido pela fumaça que chamou a atenção na região. A rápida ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse e causasse maiores danos.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de
Brusque, os andarilhos estariam queimando fios de energia elétrica no local, possívelmente para derreter o cobre para venda posterior.

Durante o atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros identificou danos no beirado do telhado da residência, representando um risco para os pedestres que circulam pela área. Diante da situação, foi solicitado à Prefeitura de Brusque que localizasse o proprietário do imóvel para que tomasse as devidas providências.

A Prefeitura Municipal se prontificou a identificar o responsável pelo imóvel e solucionar o problema, garantindo a segurança dos pedestres que transitam pela Rua Hercílio Luz.

Publicidade
WhatsApp chat