No último final de semana, as equipes da Ser Brusque estiveram em Fort Walton Beach para participar de um Campeonato High School. Foi uma excelente oportunidade para aprender e testar os limites de cada jogador.
Durante o evento, os times enfrentaram adversários desafiadores, como o Florida Coastal Prep, o HWH Team e uma equipe do Mississippi. Embora a competição tenha sido difícil, as equipes da Ser Brusque mostraram esforço e determinação em todas as partidas, sempre buscando evoluir.
Além da experiência dentro de campo, o campeonato foi um momento importante para o desenvolvimento das equipes, que puderam aprender com suas adversidades e buscar melhorias para os próximos desafios. O evento foi um passo importante no processo de crescimento dos jogadores e das equipes como um todo.
Fonte: SER Brusque
Nota técnica: É importante destacar que, embora o Projeto Small Grants Brazil seja financiado integralmente pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil, as opiniões, descobertas e conclusões apresentadas ao longo do programa são de responsabilidade dos participantes e autores envolvidos, não refletindo, necessariamente, as posições do **Departamento de Estado dos Estados Unidos.