O Brusque perdeu para o Santa Catarina na noite desta quarta-feira, em Rio do Sul. A derrota de 1 x 0 para o Marreco agrava a situação na tabela e deixa o Quadricolor pressionado no catarinense, não só pela conquistas de pontos para garantir vaga na segunda fase, mas, principalmente, pelo fator qualidade em campo.
Diferente da atuação que teve diante do Tigre, em casa, quando sofreu um empate amargurado, o Brusque enfrentou o Santa, que briga na parte de cima da tabela, com um futebol viçoso. A vitória do time anfitrião foi construída no primeiro tempo, e obrigou o Brusque a correr atrás do placar.
Na segunda etapa o Brusque melhorou com as substituições, porém, as ofensivas não resultaram em gols. Pelo contrário, apesar de bons momentos de construção, as finalizações deixaram a desejar. Sendo assim, as últimas rodadas restantes para o Brusque será de muitas obrigações, para vencer, convencer e se classificar dentro do amplo grupo classificatório.
Brusque volta a campo no próximo domingo (16), diante do Concórdia. A partida está marcada para às 18h, no meio-oeste catarinense.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso-Brusque FC