Durante o encontro, o chefe do Executivo apresentou um balanço de obras e projetos
A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) recebeu, em sua primeira reunião de diretoria de 2025, o prefeito de Brusque, André Vechi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Valdir Walendowsky. Na oportunidade, a entidade apresentou alguns pleitos. Já o chefe do Executivo trouxe um balanço de ações, obras e projetos que estão sendo desenvolvidos no município.
“Acredito que essas reuniões mostram ao nosso associado e à comunidade, que a associação empresarial está em sintonia com o poder público. É isso que queremos, caminhar juntos, sempre pensando no melhor para Brusque, Guabiruba e Botuverá. Tenho certeza de que será um ano intenso e a sociedade precisa acompanhar para que tudo seja realizado da melhor maneira possível”, afirmou o presidente da ACIBr, Marlon Sassi.
Parceria que soma forças
O prefeito de Brusque, André Vechi, avalia positivamente o encontro e destaca a importância de ouvir os pleitos da entidade e apresentar um balanço das ações e projetos.
“Fico muito feliz em participar da reunião da ACIBr. Sempre falo que, para podermos melhorar o serviço dentro da Prefeitura, precisamos conversar com quem está do outro lado. É importante essa troca para esclarecer dúvidas, ouvir as demandas e apresentar um pouco daquilo que está planejado para o mandato, em longo e curto prazo, afinal todos temos o mesmo objetivo. E acredito que trabalhando juntos, o poder público e iniciativa privada, é o segredo para termos uma cidade mais desenvolvida, próspera e com mais qualidade de vida”, pontuou Vechi.
Da mesma forma fala o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Valdir Walendowsky. Para ele, o momento é de união de forças e de grande valia para o poder público.
“Esses encontros são importantes para a administração pública, porque são pautadas uma série de discussões que ocorrem na cidade e, com a presença do prefeito, os questionamentos são sanados com respostas assertivas. Por parte da ACIBr, que representa diversas empresas da nossa região, é importante esse diálogo para ter o respaldo da sociedade organizada em nossas ações. Então, a junção dessas duas forças é que faz acontecer o crescimento da cidade, não tenho dúvida disso”, finalizou.
![](https://www.diplomatafm.com.br/wp-content/uploads/2025/02/4a877c89-0c05-45ab-9b02-a0562a5cf115.jpg)