A Guarda de Trânsito de Brusque – GTB informou que o houve apreensão de dois veículos durante ação de policiamento na Avenida Beira Rio em função do jogo entre Brusque e Criciúma, neste sábado, 08. Conforme a GTB, os dois veículos desobedeceram a ordem de parada e avançaram na avenida interditada em um dos lados. No entanto, os automóveis foram abordados no outro lado do fechamento.
Durante a abordagem, foi constatado que ambos apresentavam sinais de ingestão de bebida alcoólica. A guarnição procedeu pelo teste do etilômetro, porém, os condutores recusaram. Sendo assim, a Guarda de Trânsito aplicou o auto de constatação, autuando os condutores.
Um dos motoristas era estrangeiro e não possuía CNH, motivo pelo qual foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.
Ao verificar os dados no sistema, constatou-se também que ambos os veículos estavam com o licenciamento vencido.
Foto divulgação: Guarda de Trânsito-GTB