Quem trafega pela Rua Florianópolis e Rua Augusto Klapoth precisa estar atentos ao passar por dois buracos na pista, no trecho entre os bairros Primeiro de Maio e Águas Claras. A forte chuva agravou a situação, que já vem sendo registrada a semanas pela comunidade.
Uma ouvinte do Jornal da Diplomata reportou que os buracos na pista, um nas proximidades após a curva que dá entrada a Rua Carlos Ristow (boa parada) já vem danificando veículos há algumas semanas. Para amenizar os riscos, moradores colocaram areia para amortecer o impacto dos veículos, mas, com a chuva forte, a situação ainda persiste. Outro problema semelhante ocorre no início a rua Augusto Klapoth, sentido bairro centro, logo após a saída do bairro Zantão, que “pega” motoristas de surpresa, ao não percebem a deformação na pista.
“Venho aqui com muita indignação mostrar como está um pouco de nossa cidade esse buraco está a mais de um mês nessa via super movimentada, colocando também em risco vidas. Já coloquei em rede sociais marcando autoridades porém devem ter ignorado. Agora está assim a chuva levou a brita toda pro ralo. E o buraco tá desse tamanho na av primeiro de maio”, frisou.
Conforme apurado pela reportagem, o caso é de competência do SAMAE e deverá ser resolvido ainda esta semana.