A dor da perda do pequeno Brayan Horn Floriano, de 3 anos, ainda é latente, mas a família não teve trégua para viver o luto. Uma semana após o falecimento da criança, ainda tem que lidar com os custos do funeral e o túmulo, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.
Mãe do menino, Franciele Horn, conta que Brayan Horn Floriano tinha 3 anos e 10 meses quando faleceu, no dia 27 de dezembro de 2024. A criança foi acometida por uma doença chamada Meningococcemia, uma infecção grave das meninges e membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal. A doença acarretou em seu falecimento precoce. Esta é considerada uma doença rara e fatal, que leva o paciente a óbito em 24 horas, ou, se não levar a óbito, deixaria ele com sequelas.
Diante da situação inesperada, a família organizou uma rifa solidária para arrecadar fundos que possam ajudar a custear o sepultamento e o enterro, garantindo uma despedida digna para a criança.
A rifa terá como prêmio, por exemplo: uma churrasqueira, uma mini sessão de fotos, diversos vale-compras, entre outros prêmios de beleza e alimentação. Cada número custa apenas R$ 10,00. Toda contribuição será recebida com imensa gratidão.
Os interessados podem entrar em contato pelo número (47) 9 9180-0370 ou pelo Instagram de @francieleehornn, para adquirir seus números. O contato telefônico é o mesmo da chave PIX, em nome de Franciele Horn.
Saiba Mais
Conforme informações repassadas pela família, o primeiro local procurado em busca de ajuda foi o Pronto Atendimento do bairro Santa Terezinha, às 22h de quinta-feira, 26 de dezembro. A médica de plantão informou que a criança apresentava um quadro semelhante a apendicite. A mãe lembra que o filho sentia dor, febre alta e vômito. Na Santa Terezinha, a criança permaneceu até às 3h da madrugada de sexta-feira, 27. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Azambuja. No hospital, a criança passou por exames, e, por volta das 9h30, sem reações, a criança foi transferida para a UTI do Imigrantes Hospital e Maternidade, mas não resistiu e, pouco antes das 12h30, Brayan faleceu, após sofrer três paradas cardíacas.