20.3 C
Brusque
quinta-feira, dezembro 26, 2024
InícioNotíciasGeralHomem flagrado danificando via na Volta Grande será acionado na Justiça, diz...

Homem flagrado danificando via na Volta Grande será acionado na Justiça, diz Prefeitura

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social – SECOM, e num vídeo gravado pelo próprio prefeito, André Vechi, PL, um cidadão foi flagrado “cavando os buracos (na via pública) com um jato de água de alta pressão, também conhecido como “vap”.

Como medida, o prefeito informou que irá denunciar o cidadão na justiça, uma vez que Secretaria de Obras esteve na localidade recentemente, no bairro Volta Grande, para fazer os reparos necessários.

Acompanhe a nota da Prefeitura de Brusque

Na manhã desta quinta-feira (5), um vídeo circulou nas redes sociais mostrando uma grande quantidade de buracos concentrados num pedaço da rua Volta Grande, com carros transitando no local com muita dificuldade.

A Secretaria de Obras já havia sido acionada para fazer os reparos necessários, até que um novo vídeo mostrou um homem cavando os buracos no local com um jato de água de alta pressão, também conhecido como “vap”.

Ambos os vídeos chamaram a atenção do prefeito André Vechi, que se manifestou em suas redes sociais. “Tem coisa que a gente acha que nunca vai ver na vida, mas elas acontecem”, começou dizendo o prefeito.

“A falta de noção das pessoas chega num nível que a gente não consegue imaginar. Falta de noção e falta de caráter também, porque o que leva uma pessoa a tirar o tempo dela com o vap para abrir buraco? Para gravar um vídeo e atacar a prefeitura. Será que não tem mais o que fazer?”, indagou André Vechi.

Ainda de acordo com o prefeito, a Secretaria de Obras será enviada ao local para fazer o reparo e todos os custos dessa intervenção serão repassados ao responsável por ter causado os danos na rua, que será acionado judicialmente.

“A gente vai calcular todo custo dessa manutenção naquela região e vai entrar na Justiça e cobrar esse cidadão. Se é que pode chamar de cidadão”, disse o prefeito de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat