O Brusque perdeu para a Chapecoense na noite desta terça-feira, 29, pela 34ª rodada. Refém do risco de rebaixamento, jogando sob pressão, o Marreco buscou o resultado, se lançando ao ataque desde os primeiros minutos de partida.
A Chape atuou no fator surpresa, e contou com um pênalti no segundo tempo, aos 35min, para complicar a vida dos donos da casa. O experiente Walter anotou o gol para o Verdão do Oeste. Por muito pouco a Chape ampliou minutos depois. Já o Brusque lutava para buscar o empate, porém, não eficiência nas finalizações.
Com os três pontos, a Chapecoense chegou a 40 pontos e subiu para o 13º lugar, abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento. Já o Brusque, permanece com 33 pontos, em penúltimo lugar, e pode cair para a lanterna caso o Guarani vença o Novorizontino no encerramento da rodada.
Na próxima rodada, o Brusque tem outro confronto direto contra o rebaixamento. Na próxima terça-feira, o time recebe o Botafogo-SP, no Augusto Bauer, às 21h. A Chapecoense volta a campo no sábado, às 17h, contra o Novorizontino, na Arena Condá.
Ficha técnica
Fase: Única
Rodada:34ª rodada
Data:29/10/2024
Horário:19:00
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA – PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR:Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Cartões Amarelos: Brusque: Jhemerson, Rodolfo Potiguar, Matheus Nogueira e Keké
Chapecoense: João Paulo, Mailton, Foguinho e Mário SérgioGOLS:
Chapecoense: Walter Clar 35’/2T
Público:3.360 torcedores.
Estádio:Augusto BauerLocal:
Brusque (SC)