24 C
Brusque
quarta-feira, outubro 23, 2024
InícioNotíciasGeralBrusque perde para a Ponte Preta e segue no drama contra o...

Brusque perde para a Ponte Preta e segue no drama contra o rebaixamento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0 na noite desta quarta-feira, 23, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada da Série B. Após um primeiro tempo combativo com a Macaca, o Marreco caiu drasticamente no seu rendimento técnico e tático quando o placar foi aberto pelo time da casa, aos dez minutos da segunda etapa.

Sofrendo a pressão, o Brusque não conseguiu se recompor e esbarrou na forte linha defensiva da Ponte, que segurou a vantagem. Aos 38min o time paulista ampliou e não deu chances de reação a equipe brusquense.

Os dois times voltam a campo em dias distintos para a disputa da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (26), a Ponte Preta visita o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 17h. Já na terça-feira (29), o Brusque recebe a Chapecoense, no Augusto Bauer, às 19h.

Ficha técnica

Ponte Preta 2 x 0 Brusque

Fase: Única

Rodada: 33ª rodada

Data: 23/10/2024

Horário: 19:00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Luís Carlos de Franca Costa (RN)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões Amarelos: Ponte Preta: Gabriel Novaes, Luan Ribeiro e Luiz Felipe Brusque: Diego Tavares, Jhan Torres e Marcos Serrato

GOLS: Ponte Preta: Gabriel Novais, aos dez minutos, e Renato, aos 38, do segundo tempo

Público: 2.288 pagantes/2.436 total

Renda: R$ 50.490,00

Ponte Preta: Luan Ribeiro; Luiz Felipe (Igor Inocêncio), Nilson Júnior, Joilson (Mateus Silva) e Gabriel Risso;
Emerson Santos, Castro e Elvis; Dodô (Éverton Brito), Iago Dias (Matheus Régis) e Gabriel Novaes (Renato). Técnico: Nenê Santana (interino)

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Ronei), Wallace, Ianson e Jhan Torres (Cauari); Rodolfo Potiguar, Paulinho (Luiz Henrique), Marcos Serrato (Dionísio) e Agustín González; Diego Tavares (Jhemerson) e Guilherme Queiroz. Técnico: Marcelo Cabo

Publicidade
WhatsApp chat