O Carlos Renaux foi eliminado nos pênaltis na Fase Intermediária da Série B do Campeonato Catarinense. A partida de volta e decisiva que garantia vaga às semifinais foi disputada na noite desta segunda-feira, 29, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
Após vencer por 1 x 0 no jogo de ida, o Carrenô enfrentou o Camboriú com a vantagem do empate e pela chance de perder por um gol de diferença – para disputar no tiro livre direto. No entanto, o tricolor brusquense não teve o mesmo desempenho e acabou sofrendo a derrota no tempo regulamentar, por 1 x 0, que levou a decisão da vaga às semifinais para as penalidades máximas.
Relação das cobranças de tiro livre direto
Uederson converte primeiro penal para o Renaux.
Camboriú converte primeiro penal.
Na trave! Jeffinho erra o segundo penal para o Renaux.
Camboriú converte segundo penal.
Jonathan converte segundo dos três penais para o Renaux.
Camboriú converte terceiro penal.
Lucas converte terceiro dos quatro penais batidos pelo Renaux.
Camboriú converte quarto penal.
Goleiro do Camboriú defende o último penal, finalizando a disputa.
Com o resultado, o Renaux cai na segunda fase da competição e retorna aos gramados em 2025.
Catarinense Sicoob Série B – 2024
A fase intermediária da Série B foi encerrada nesta segunda-feira (29/07). O Camboriú irá enfrentar o Santa Catarina na eliminatória do acesso. O primeiro classificado da fase intermediária foi definido no domingo (28/07).
Tubarão e Juventus ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. No jogo de ida, o Juventus venceu por 1 a 0, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O confronto ocorreu no dia 25 de julho. Agora, o Juventus irá medir forças com o Caravaggio na semifinal. A equipe de Nova Veneza conseguiu a classificação por ter sido o segundo colocado na primeira fase.
Fase Intermediária – Ida
25/07
Juventus 1 x 0 Tubarão
Camboriú 0 x 1 Carlos Renaux
Fase Intermediária – Volta
28/07
Tubarão 1 x 1 Juventus
29/07
Carlos Renaux (3) 0 x 1 (4) Camboriú