Confira a nota
Em relação à confusão ocorrida na manhã desta segunda-feira (27), envolvendo um motorista de ônibus de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Prefeitura de Brusque, e um aluno da rede municipal de ensino, que utiliza a condução, a Secretaria Municipal de Educação esclarece que já está ciente dos fatos e imediatamente notificou a empresa responsável pela prestação do serviço.
A empresa informou que já está tomando as medidas necessárias para resolver a situação. Ressaltamos que é obrigação do contratado empregar pessoal habilitado para a execução do serviço. A fim de garantir o cumprimento de todas as obrigações assumidas, a fiscal acompanhará a rota para verificar a adequação dos serviços prestados pela empresa contratada.
Deixamos evidente que a comunidade escolar pode e deve denunciar qualquer irregularidade que tenha ciência, pois a construção da educação de nossa cidade é conjunta. Trabalhamos, portanto, para garantir o futuro, não só de nossos alunos, mas também de uma Brusque melhor.
A Secretaria Municipal de Educação permanece comprometida em assegurar a qualidade e a segurança dos serviços oferecidos à comunidade
Franciele Marcia Mayer
Secretária de Educação de Brusque